segunda-feira, 10 de maio de 2010

DIAS DAS MÃES

Assunto: Newsletter semanal # 4.
Feliz Dia das Mães!

Primeiramente, eu gostaria de saudar os novos membros que se juntaram a nós esta semana.

Em segundo lugar, este é o dia da mãe do primeiro eu estou gastando que eu não vou ser capaz de chamar a minha mãe e de lhe desejar um dia de mãe feliz. Ela faleceu no ano passado, dois dias após o dia das mães. Este é o último feriado do ano para mim que vai passar sem tê-la aqui. Eu sei que ela está no céu assim está tudo bem.

Parabéns ao Anthony Roger!

Membros da Semana!

Quando você visitar a página de Roger perfil no Facebook, você vai ler:

É uma nova era. Sem atrasos.

"Você pode aprender muito da vida através da formação de um saco de pancadas. Invés de ser um."

Rodger é uma pessoa incrível e ele está ajudando a mudar o mundo da vida de largura.

Se você ainda não ouviu falar de Roger Anthony ainda, você vai. Dynamic palestrante, instrutor de potência, e Master of the ™ Crocoball, este australiano inspiradora tem viajado o mundo desde a década de 1970, mudando vidas em todo o mundo, utilizando um sistema único em Performance Humana. De indivíduos e grupos a organizações e empresas, Roger impactos muito a mente e alma de cada participante através de seu brilhante humor, personagens famosos e ensinamentos baseados princípio.

Não deixe de visitar a página de Mastermind Group e clique no link para o perfil de Rodger. Visite seu Web site para saber mais sobre ele. Você será feliz que você fez.

****
Uma última coisa: estou lançando o meu próprio programa de formação em cerca de uma semana chamado iBox Goldwell. Se você ainda não viu meu post sobre isso ainda, não se esqueça de verificar a minha parede. Meu objetivo é ajudar aqueles que não são bem sucedidos em marketing na Internet para aprender os segredos. Certifique-se de deixar-me saber se você quiser obter informações sobre como levar a minha formação.

Além disso, esta semana um grupo de comerciantes do MasterMind está lançando um programa de treinamento também. Eles são garantia de que quem toma o treinamento vai ganhar US $ 15.000 em 90 dias ou seu dinheiro de volta. É apenas US $ 25 para se inscrever para o treinamento. Mais uma vez, deixe-me saber se você quer saber como se inscrever no presente. Certifique-se de perguntar sobre o Desafio SL para obter informações sobre este assunto.

Desejando a todos um SEMANA próspero!


www.silverlineclub.com/joelmalima

Nenhum comentário: